segunda-feira, 21 de maio de 2012

Facebook é mais influente que Twitter e Orkut no Brasil


A média de tempo gasto na rede social Facebook pelos internautas em janeiro foi de 405 minutos (cerca de 7 horas). Outras também influentes redes como o Twitter e o Google + conseguiram 21 e 3 minutos, respectivamente. Segundo dados recentes, o Facebook já ultrapassou o Orkut e é hoje a rede social com maior número de usuários no Brasil, com cerca de 36 milhões de pessoas conectadas.
A influência da rede social criada por Mark Zuckerberg é cada vez maior e mais abrangente. A recente criação da rede, de apenas 6 anos, ainda deixa muitas dúvidas sobre a melhor forma de utiliza-lá. Uma estratégia de mídias sociais envolve uma série de conceitos interligados, entre os quais se destaca a gestão do conhecimento organizacional, segurança e autenticação, mobilidade, integração com processos e sistemas de gestão e gestão estratégica e social de recursos humanos, entre outros.
E você, como empreendedor, já esta preparado para usar toda essa influência a favor de seu negócio? Foi pensando nisso que a Escola Empreendedora em parceria com o MyJobSpace desenvolveram a segunda edição do curso Facebook para Negócios, que será ministrado por Maria Carolina Cintra no dia 24/05 (5ª feira) no MyJobSpace – Coworking e Eventos. O investimento do curso é de R$ 80,00 e pode ser pago clicando aqui. Após o pagamento, pedimos que envie um e-mail com nome (para emissão do certificado de participação) e CPF (para emissão da nota fiscal) para eventos@ag4global.com.br.




Um comentário:

  1. aDOREI O BLOG E ESTOU SEGUINDO.. vENHA CONHECER O MEU E ME SEGUIR TB!!!

    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir